Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Os tempos mudaram



Hoje enquanto estava dormindo em um momento de inspiração ao acordar durante a madrugada, veio em minha mente escrever sobre os tempos de hoje, sobre a juventude de hoje.
Um assunto um tanto polêmico pois sei que meu blog é acessado por jovens e adolescentes, porém tenho que esclarecer as coisas, e falar sobre a realidade...
Hoje vemos que a maioria dos jovens não querem saber de estudar, na maioria das vezes só querem curtir e não se preocupam com o seu futuro, pois eu digo como um adolescente, vamos estudar pois o futuro desse país está em nossas mãos, podemos muito bem curtir a vida ir pra balada, beijar na boca e ser feliz se preocupando com o futuro, muitas pessoas dizem -Meu futuro pertence á Deus, porém o que vai fazer nosso futuro melhor são atitudes que tomamos agora, tudo que o governo atual deseja é que os jovens da periferia sejam assim mesmo descomprometidos com tudo, para que seus filhos possam governar e para que sejam os detentores da maior parte da riqueza que ha no Brasil, e que os Periféricos sejam eternamente funcionários.
Não falo da Juventude em um todo pois há muitos que querem mudar a sua historia, porém a grande minoria.
Então vamos nos mobilizar e mudar esse futuro que o governo quer, vamos curtir a vida fazendo tudo que tem de fazer estudar, e se comprometer com coisas serias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário